Em meio à temporada, Palmeiras anuncia contratação inesperada

PUBLICIDADE

Ninguém esperava que o Palmeiras ainda iria executar uma contratação nesta temporada, até porque o ano já está chegando ao fim e a diretoria do Verdão já está com a cabela no planejamento para a temporada de 2019, porém a diretoria foi contra tudo e resolveu fazer uma grande contratação.

Tendo em vista que os goleiros palmeirenses estão todos com uma idade avançada, Fernando Prass com 40 anos e Jaílson com 36 anos, a equipe foi atrás de um reserva para Weverton, pois os dois veteranos reservas vem enfrentando problemas por conta de suas idades, inclusive lesões recentes marcaram os seus históricos.

No entanto, o Palmeiras foi atrás de um jovem e talentoso goleiro no mercado da bola, dentre as opções encontrou o Gomes, que pertence ao ABC e vinha se destacando na equipe profissional do pequeno clube, portanto o Verdão resolveu contratar o atleta por empréstimo e, caso se destaque, será comprado pela equipe.

Em entrevista, o goleiro afirmou que agarrará com todas as forças a oportunidade de defender o Palmeiras e o seu objetivo é se firmar no Alviverde da capital.

Vale ressaltar o assumido desejo do Palmeiras de investir em jovens jogadores nesta gestão, pois a equipe tem o desejo de revelar grandes atletas ao futebol, tendo em vista o lucro que outras equipes estão tendo por conta de jovens jogadores que foram vendidos há muito tempo.

Recentemente o Santos rendeu um bom dinheiro pela venda de Neymar, o Corinthians pela venda de Malcom, o São Paulo pela venda de Lucas Moura e também o Vasco pela venda de Phelippe Coutinho, no entanto as equipes começam a olhar mais pelas suas categorias de bases para ter futuros lucros.

Hoje em dia, o Palmeiras tem um grande talento na Europa, este é o centroavante Gabriel Jesus, atualmente no Manchester City, porém vem sendo visado por outros clubes europeus.

Deixe um comentário