Mãe de cada signo: veja o que o destino te reserva para essa linda jornada

PUBLICIDADE

A chegada de um bebê sempre traz um misto de sentimentos bons para as mamães e suas famílias, momentos recheados de surpresa, felicidade, curiosidade e muita emoção. E as previsões do zodíaco para cada signo vão ajudar todas a ficarem ainda mais por dentro do seu jeitinho mamãe de ser!

Áries: essa mamãe não costuma abrir mão dos seus projetos de vida pelos filhos, mas faz questão de ser muito parceira deles, além de priorizar a obediência e boa educação. Ela é muito livre e independente, passando toda essa coragem para seus filhos.

Touro: muito protetora, a taurina prefere manter o controle de cada passo que seus filhos darão, muito centrada, prefere que os filhos nunca deixem o ninho, além de ter ciúmes exagerados às vezes.

Gêmeos: muito antenada, conversa com os filhos abertamente sobre tudo, apaixonada pela família e filhos, costuma deixá-los muito à vontade para expressarem suas opiniões e não suporta a ideia de ser enganada.

Câncer: muito apegada à cria, pode dar a impressão de sufocamento às vezes, das mães do horóscopo é a que mostra maior dom para tal e gosta de cuidar dos filhos como se fossem eternos bebês.

Leão: o instinto dela é pura proteção, vive e respira seus filhos e faz questão de que a educação deles seja totalmente pautada nos seus valores e ensinamentos, mas pode reforçar a teimosia deles.

Virgem: perfeição é a palavra de ordem dessa mamãe, exige organização dos filhos e tudo bem limpinho, não gosta de contratempos e fica de olho para que tudo saia perfeito para seus filhotes.

Libra: extremamente generosa, tem atenção para dar e vender, mas nem sempre consegue impor suas regras aos filhos, é um pouco distraída. 

Escorpião: um misto de drama, amor e cuidado define essa mãe, amiga de todas as horas, os filhos tendem a respeitá-la demais, mas costuma se fazer de frágil para chamar a atenção dos filhos para ela.

Sagitário: ama apresentar o mundo aos filhos, tudo é motivo de novas descobertas, esportista, não para quieta, às vezes pode ser um pouco egocêntrica, cria filhos muito independentes.

Capricórnio: educada e muito apegada aos filhos, exige que sejam extremamente corteses com todos e ela dá o exemplo, além de defender os filhos com unhas e dentes.

Aquário: ama os filhos e tende a criá-los com a maior independência possível, mas dando toda a base familiar necessária.

Peixes:  ela estimula seus filhos o tempo todo, faz de tudo para que sejam bem informados, mas nem sempre consegue manter o controle sobre eles.

Deixe um comentário