Jair pede e Corinthians encaminha acerto com meia galáctico

PUBLICIDADE

A diretoria do Corinthians já vem começando um planejamento para a temporada de 2019, para isso, já mira algumas possíveis contratações que já podem ser executadas ao fim desta temporada.

O planejamento inclui o técnico Jair Ventura, que foi demitido do rival Santos após ter feito uma péssima sequência no Alvinegro praiano. Agora, em outro alvinegro, mas no de Itaquera, o treinador quer dar a volta por cima e já pensa na temporada que vem, por mais que ainda tenha grande foco nesta temporada.

Para este ano não deve chegar mais reforços, porém, o Corinthians analisa a contratação do meio-campista Léo Cittadini, exatamente por ser um pedido de Jair Ventura. Atualmente ,o jogador não vem sendo utilizado pelo técnico Cuca, já com Jair no comando, era um dos destaques da equipe e titular, atuando como segundo-volante.

Tendo em vista o conhecimento de Jair sobre o atleta, o Corinthians já encaminha um acerto com o jogador de 24 anos para a temporada de 2019, que já foi comunicado ao Santos.

A diretoria corintiana vem trabalhando para reforçar a equipe, pois entende que o elenco desta temporada vem sofrendo muito com falta de qualidade técnica, tendo elencos dos rivais muito mais fortes e afrontadores em competições.

O Corinthians disputa as fases finais da Copa do Brasil, entretanto, caso consiga liquidar a competição, seria um feito inacreditável para a maioria dos especialistas esportivos, pois dentre todas as quatro equipes que estão nas semifinais, o Corinthians é dado como o 'grande azarão'.

No entanto, o primeiro reforço de 2019 deve ser anunciado muito em breve pelo Corinthians. Por enquanto a diretoria negocia os últimos trâmites para que o Santos venda o jogador, uma vez que o mesmo não vem sendo utilizado por lá.

Deixe um comentário