Infiltrado na torcida do Flamengo grava a Fiel calando o Maracanã; assista

As equipes são rivais nacionais e brigam para definir quem é a maior torcida do Brasil. Porém, quem levou a melhor, no jogo desta quarta-feira, foi o Corinthians, que teve a torcida calando o Maracanã.

Flamengo e Corinthians se enfrentaram pelas semifinais da Copa do Brasil. O jogo empatou em 0 a 0, o que foi motivo de comemoração para a torcida corintiana, pois a disputa foi na casa do rubro-negro carioca, o Maracanã.

Com Maracanã lotado, enquanto a torcida flamenguista estava apreensiva e calada, a torcida corintiana, que estava em grande minoria, deu um show e calou os cariocas em casa.

Assista ao vídeo:

A torcida do Corinthians NÃO calou a torcida do Flamengo

É verdade esse bilhete pic.twitter.com/0UMfR8cRdK

— mingau (@meninomilgrau) 13 de setembro de 2018

Agora, o Corinthians leva a decisão para casa, na Arena Itaquera, onde se torna o grande favorito para chegar à final da competição, o que não era falado antes da semifinal da Copa acontecer.

Anteriormente, comentaristas e especialistas esportivos afirmavam que o Flamengo teria certa facilidade em passar do Corinthians nessa fase da competição. A conclusão era exatamente por ter mais elenco e, também, estar em uma fase pior do que o rubro-negro carioca.

Entretanto, o Corinthians conseguiu arrancar o empate, resultado que não era nem um pouco esperado, e avançou muito. A próxima disputa acontece dentro de casa, onde vai poder exercer uma pressão maior em cima dos cariocas para tentar arrancar um gol.

No outro lado da semifinal, o Palmeiras enfrentou o Cruzeiro em casa, na arena Allianz Parque, e se deu mal, pois perdeu de 1 a 0 e terá que decidir em Minas Gerais, ainda com uma vantagem dos mineiros, atuais campeões da Copa do Brasil.

Tem grandes chances de acontecer um grande clássico na final da Copa do Brasil. Há chances de ser entre Palmeiras e Corinthians; porém tudo ainda está em aberto e também pode acontecer uma final repetida, entre Flamengo e Cruzeiro, duas equipes que já se enfrentaram na final da Copa do Brasil.

Com o resultado, o Corinthians se anima com uma possibilidade de título nesta temporada tão contestada. Agora com o técnico Jair Ventura, a equipe confia no trabalho do jovem treinador para liquidar a competição.

Leia Também