in

Mudança no time titular do Palmeiras deve acontecer após derrota

O Palmeiras acabou perdendo, dentro de casa, a partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, na arena Allianz Parque. O resultado foi de 1 a 0 para o Cruzeiro em um gol do centroavante ex-Palmeiras, Barcos, logo no início do primeiro tempo, aos 4 minutos de jogo.

No entanto, após a derrota, muitos torcedores palmeirenses pediram a titularidade do zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, até porque, o atleta vem se destacando muito quando atua como titular, e é um dos atletas importantes deste elenco alviverde.

Como o zagueiro vem muito bem, é provável que o Palmeiras queira comprar ou continuar com o jogador quando o seu vínculo de empréstimo acabar, entretanto, o clube italiano Milan, detentor dos direitos do jogador, colocou uma obrigação para o Palmeiras cumprir, caso queira continuar com o jogador.

Para continuar com o atleta, Gustavo terá que jogar no mínimo 50% das partidas oficiais do clube. Com isso, o mesmo deve começar a ser utilizado como titular nas próximas partidas, o que pode fazer com que Edu Dracena ou Antônio Carlos seja sacado do time titular.

Em uma enquete feita pelo portal VerdaoWeb, para escolher qual a zaga titular que os torcedores palmeirenses gostariam, a votação que ganhou foi a dupla Antônio Carlos e Gustavo Gómez, que seriam dois jovens atuando pela área defensiva.

O técnico Felipão vem utilizando Gustavo e Luan na zaga nos jogos do Campeonato Brasileiro, porém, este é o time reserva da equipe. Portanto, o paraguaio deve começar a ser utilizado também nas copas em que o Palmeiras está disputando, não somente por conta da regra imposta pelo Milan, mas também por conta da sua qualidade.

Logo depois do seu primeiro jogo, a torcida do Palmeiras apelidou o paraguaio de "novo Mina", e o colombiano Yerry Mina que brilhou muito no Alviverde da capital, hoje está no Everton, da Inglaterra.

Leia Também

Mulher vai ao banheiro no 2º andar de restaurante, chão se abre e ela despenca lá de cima

Infiltrado na torcida do Flamengo grava a Fiel calando o Maracanã; assista