Mulher vai ao banheiro no 2º andar de restaurante, chão se abre e ela despenca lá de cima

PUBLICIDADE

Imagine você ir ao banheiro de um restaurante, no segundo andar, e despencar lá de cima. Agora, imagine você comendo com a família ou amigos e de repente, alguém rompe o teto e se estatela no chão. Imaginou? Pois isso aconteceu na vida real.

O caso que está circulando na internet aconteceu no último domingo (9), em um restaurante de culinária mexicana localizado na cidade de Garden Grove, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

Uma mulher, cuja identidade não foi revelada, que não era cliente do local foi autorizada por uma funcionária para ir ao banheiro que fica no segundo andar do restaurante Mexican Grill. O que ninguém esperava era que o teto fosse ceder e a mulher despencasse lá de cima.

De acordo com a emissora CBSLA, a mulher estava no banheiro havia algum tempo. Clientes teriam ouvidos ruídos estranhos vindos do teto. Logo depois, a mulher desabou de uma altura considerável.

A suspeita é de que ela tenha forçado a placa que estava no chão do banheiro. O material não resistiu, cedeu e ela acabou caindo lá embaixo. Há a suspeita de que ela estivesse drogada no momento do incidente.

A mulher foi socorrida, mas teve apenas ferimentos leves. A altura em que ela caiu não foi divulgada, mas deve ter aproximadamente três metros de altura ou mais.

Ferimentos leves podem ser considerados uma vitória já que quedas dessa altura podem resultar em ferimentos graves, como fraturas nos membros inferiores e superiores ou em outras partes corpo, e até mesmo a morte.

Deixe um comentário