in

Carro capota com noivos após ‘sim’ na igreja e final da história surpreende

Quando um homem e uma mulher se casam, o pastor e o padre sempre explicam que aquela união deve durar 'até que a morte os separe', sem saber quanto tempo cada um vai viver.

Chelsea Harvey e Shane Harvey viviam um momento muito feliz de suas vidas quando o carro em que estavam capotou na estrada de Newbury, a cerca de duas horas de Londres, na Inglaterra.

Os dois saiam da cerimônia religiosa e se dirigiam à festa de casamento depois do tão esperado "sim" no altar. Chelsea, de 23 anos, estava grávida de sete meses quando o caso aconteceu, em março – mas só foi divulgado agora pela imprensa britânica.

Quando o veículo em que estavam capotou, um dos padrinhos vinha logo atrás e chamou a emergência rapidamente. A noiva, grávida, e o noivo foram levados para um hospital próximo pela equipe que fez o resgate.

O medo tomou conta de todos, mas os dois não se feriram gravemente no acidente assustador. Pouco tempo depois foram liberados e puderam comparecer à festa. Os pombinhos receberam os convidados no salão logo depois de terem nascido de novo, após um acidente que costuma ser fatal em muitas ocasiões.

"Todos nos disseram que eu, o meu marido e o bebê tivemos muita sorte por ter escapado só com arranhões e escoriações", contou Chelsea. O bebê nasceu em maio, dois meses depois do acidente.

"Acho que alguém estava nos protegendo naquele dia", afirmou em reportagem publicada pelo site SWNS. A torcida é que Chelsea e Shane continuem juntos até que a morte os separe e que o bebê que se livrou de um acidente antes mesmo de nascer viva muitos e muitos anos.

Leia Também

Mulher vai à pedicure, experimenta novo serviço estético e tem dedos amputados

Assassinato, suicídio, atentado: 5 momentos da política brasileira que mais parecem ficção