Urgente: gravação de série da Globo termina em morte

PUBLICIDADE

A mídia repercutiu nesta quinta-feira, 13, uma tragédia envolvendo uma gravação na Globo. Um homem morreu, quando a equipe da série 'Aruanas' fazia um deslocamento na região da Amazônia. Outro funcionário, que prestava serviços para a emissora, também teve ferimentos. A informação foi confirmada pela própria emissora, que enviou um comunicado à imprensa falando sobre o assunto. 

Globo emite nota lamentando morte de homem em intervalo de gravação

No comunicado, a Globo dá detalhes sobre como tudo aconteceu. "Na manhã desta quinta-feira, no deslocamento para o set de gravação de ‘Aruanas’, coprodução da Globo e da Maria Farinha Filmes, o barco que dava apoio à Maria Farinha nas gravações na Amazônia colidiu com um outro barco", começa a mensagem divulgada para todo o país. 

O conteúdo continua e identifica os nomes dos envolvidos na tragédia. "Os dois ocupantes, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, foram socorridos imediatamente no local mas Lucas morreu. A Maria Farinha Filmes e a Globo lamentam profundamente o ocorrido e estão ao lado da família", disse outro ao falar sobre o tema. 

A nota ainda diz que as autoridades ajudam a identificar o que ocorrer. "As autoridades locais estão apurando o acidente e as gravações do dia foram canceladas", explicou a emissora ao falar sobre o tema. 

Informações sobre a série onde a morte foi registrada

A série "Aruanas", protagonizada por Débora Falabella, Leandra Leal e Taís Araújo, conta a história de três ativistas de uma ONG em defesa do meio ambiente. A previsão de estreia é para 2019.

Deixe um comentário