Maria Cândida entrevista Amaury Jr. e dispara: ‘Você é gay?’

PUBLICIDADE

A apresentadora Maria Cândida continua causando com a sua maneira espontânea nas redes sociais. O alvo da vez, foi o apresentador Amaury Jr., que se viu no meio de uma saia justa.  Em seu perfil oficial no Instagram, a famosa chegou a comentar que nunca havia feito uma entrevista com o parceiro tão querido. 

Porém, o que está dando o que falar, é um dos trechos da entrevista, em que Maria dispara e pergunta a Amaury se ele é gay. Em resposta sincera, o apresentador disse que se fosse, seria o maior gay do Brasil, mas, no entanto, é hétero e respeita muito a diversidade.  

Em seguida, o apresentador chegou a revelar que já fizeram essa mesma pergunta para sua filha, mostrando que não estava nenhum pouco constrangido com a pergunta feita pela amiga. 

Como citado mais acima, Maria Cândida vem se destacando a cada dia mais com o seu modo de apresentar o programa Manhã Leve, na TV Aparecida. Recentemente, a apresentadora virou notícia, após ser pedida em namoro, ao vivo. O pedido a pegou de surpresa e a fez se emocionar diante do professor. 

Logo depois, Maria fez questão de explicar a situação para os telespectadores. Em seguida, ela se mostrou mais surpresa ainda ao dizer que, em 20 anos de profissão, algo assim nunca havia lhe acontecido, e que nunca imaginaria que fosse acontecer. Por fim, a apresentadora disse "sim" ao pedido feito por Mauro Calil e disparou: “Que vergonha… Eu desencalhei, gente!”. 

Deixe um comentário