Segundo Sol: segredo revelado! Laureta e Remy são irmãos

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) trará à tona todo seu passado, revelando que é irmã de Remy (Vladimir Brichta). 

Durante um confronto com Naná (Arlete Salles) e Nestor (Francisco Cuoco), a cafetina deixará no ar que pode ser a assassina de Remy, depois de revelar que seu nome na verdade é Laura. 

A vilã dirá para Naná que sua mãe enlouqueceu e sumiu no mundo por conta do caso que Nestor manteve com ela. E continuará dizendo que esteve ao lado dela durante todos os anos de sofrimento. Nestor intervirá, lembrando que na época que se envolveu com a mãe de Beto (Emílio Dantas), os dois já não estavam mais juntos. 

Nesta hora, Laureta surtará e disparará várias ofensas contra Naná, mostrando o quanto odeia a família de Beto Falcão. Nestor a mandará calar a boca e a mãe de Remy a colocará para fora de casa. Será nesta hora que a matriarca da família verá uma foto de seu filho morto no chão, e terá um pressentimento ruim. 

Passado a confusão, a mãe de Beto pensará em tudo que foi dito, e questionará se realmente foi Luzia (Giovanna Antonelli) que tirou a vida de Remy. Nesta hora, Nestor fará uma importante revelação. “Você acha que Laureta seria capaz de matar o próprio irmão, Naná?”. 

A mãe da família Falcão dirá que a esta altura do campeonato não duvida de mais nada, e finalizará dizendo que precisa avisar a seu neto Valentim (Danilo Mesquita), quem é a mulher com quem ele se casou. Se nada for alterado, essas cenas estão previstas para ir ao ar no dia 05 de outubro.

Deixe um comentário