15ª temporada de Grey’s Anatomy pode marcar morte de personagem queridinho; veja trailer

PUBLICIDADE

A 15ª temporada da série americana Grey’s Anatomy nem estreou e os fãs já estão loucos para desvendar os enredos e segredos que envolve os personagens.

Como todo ano, sabe-se que existe a possibilidade de alguns personagens saírem da série. Essa hipótese foi uma das mais comentadas pelos fãs do seriado. Geralmente, as temporadas costumam se encerrar com a morte ou a saída de algum integrante principal do elenco.

Com isso não ocorreu na última temporada, os fãs especulam que acontecerá logo no primeiro episódio da série. Desta vez, seria a hora de Richard Webber dar tchau. O personagem é interpretado por James Pickens Jr,  um dos mais antigos da trama.

Ele já viveu muitas histórias na série, como no caso em que se envolveu com a mãe de Meredith Grey (Ellen Pompeo), a filha secreta que teve Maggie (Kelly McCreary), entre outras situações. Atualmente seu personagem está casado com Catherine Avery (Debbie Allen) e desde então não se envolveu em mais nenhuma polêmica.

Essa inatividade, é um dos principais motivos que levam os fãs da série a creditar que James Pickens Jr. (Richard) morrerá logo no primeiro episódio da próxima temporada. Um dos admiradores mais fanáticos chegou a supor qual seria o motivo interessante para a despedida do personagem. “A morte de Bailey afetaria tanto (a série), quanto a de Richard, que não teve histórias particularmente interessantes ultimamente. O programa está desacelerando deliberadamente Richard, então sua saída oficial seria algo lógico”.

Por enquanto, tudo em relação a série segue em segredo, já que o ator que interpreta o personagem costuma ser sempre muito discreto com o que vai ou não acontecer. A estreia está prevista para o dia 27 de setembro nos Estados Unidos.

Deixe um comentário