Segundo Sol: Valentim irá surtar diante de uma terrível descoberta

PUBLICIDADE

A vida de Valentim (Danilo Mesquita) irá virar de cabeça para baixo nos próximos capítulos de Segundo Sol, isso porque tudo aquilo que ele considerava ser verdade em sua vida não passa de uma grande farsa.

O filho de Beto Falcão (Emilio Dantas) terá que acordar para a realidade de uma maneira nada agradável e diante de tanta maldade e crueldade, o jovem irá surtar. A mulher que o criou irá se mostrar cada vez mais insana, o pai está destruído por causa de Luzia (Giovanna Antonelli) e Rosa cada vez mais distante, tudo isso fará com que Valentim comece  a enxergar as coisas como elas realmente são.

Segundo Sol: Valentim irá surtar diante de uma terrível descoberta

O jovem que se apaixonou perdidamente por Rosa (Letícia Colin) e foi capaz de passar por cima de tudo e todos. Estava realizado com a possibilidade de se tornar pai e constituir uma linda família ao lado da ex-garota de programa, mas infelizmente, ele não passava de uma marionete nas mãos das mulheres que ele mais amava em sua vida.

Flagrante

Rosa (Letícia Colin), aprendeu direitinho a arte de enganar e manipular assim como Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco). Em Segundo Sol, a irmã de Maura (Nanda Costa), deixou a cobiça forjar seu caráter e assim como as vilãs do folhetim, optou pelo dinheiro e deixou a verdade e o amor em segundo plano.

A nora de Karola, não irá resistir à tentação, ao saber que Ícaro (Chay Sued), voltou para a mansão da cafetina, Rosa caíra nos braços do irmão de Manuela (Luisa Arraes). Os dois vão se tornar amantes, repetindo assim a sina de Beto Falcão que foi traído por sua esposa e seu irmão durante anos.

Mas, quase que por um milagre, Valentim irá começar a desconfiar de Rosa, e depois de uma discussão, ele colocará um plano em prática para desmascarar a amada. Depois do desentendimento, o neto de dona Naná (Arlete Sales) sairá de casa e seguirá Ícaro, na certeza que ele irá se encontrar com a sua amada.

Pois não é que o ‘Falcãozinho’ estava certo? Ele segue o filho da marisqueira até um motel e flagra Rosa na cama com ele. Diante do caos e da descoberta da traição sórdida, Rosa irá dizer a verdade sobre o filho que carrega no ventre.

Valentim irá surtar. "Então é isso mesmo!? Eu sou o corno do século? Você é uma piranha vagabunda", gritará o herdeiro de Beto. Ícaro sai em defesa de Rosa, mas é ameaçado de morte pelo irmão. 

Inconformado, o filho de criação de Karola, ainda fará questão de humilhar ainda mais a traidora: “você não é digna de nada, só desse aí, desse outro vagabundo, marginal, bandido, filho de bandida! Ele mesmo me disse que eu era só o seu bauzinho! Pelo menos ele tava sendo sincero", dirá o adolescente.

Valentim perguntará a Rosa se o filho que ela espera é realmente dele, aos prantos ela dirá que não, que na verdade Ícaro é o pai, mas que ele ainda não sabe disso. Esta sequência deve ir ao ar a partir do dia 6 de outubro.

Deixe um comentário