Mãe chama policiais para simular prisão de filho bagunceiro de 10 anos: ‘queria assustá-lo”

PUBLICIDADE

Uma mãe cansada das peraltices do filho resolveu dar uma boa lição no garoto. Um menino americano de apenas 10 anos de idade acabou levando o maior susto de sua vida ao ser ‘preso’ pela polícia por causa de mau comportamento.

Chiquita Hill, mãe do garoto, solicitou aos policiais da cidade que lhe auxiliassem a dar uma boa lição no filho. O fato aconteceu em Columbus, estado da Georgia, nos Estados Unidos. A inspiração veio de outra mãe que ficou conhecido no mundo todo depois de tira o filho aos tapas de um protesto que aconteceu em Baltimore.

De acordo com a mãe, o menino estava extremamente desobediente e não respeitava as suas ordens, além de estar muito bagunceiro. "Eu só queria assustá-lo, não queria humilhá-lo", revelou a mulher durante uma entrevista ao jornal New York Daily News, na ocasião. Ela ainda ressaltou que desejava que o filho entendesse que tudo tem consequência.

Como o garoto ainda era um pré-adolescente na época, a mãe queria que ele entendesse algumas coisas antes que ficasse mais velho. O menino não acreditou que sua mãe tivesse realmente acionado a polícia, até que eles tocaram a campainha e ele abriu a porta.

Os agentes explicaram ao menino o motivo da ‘prisão’. Ele foi algemado e conduzido até a viatura policial enquanto chorava desesperadamente. A mãe contou que o susto teve o efeito esperado e o comportamento dele mudou totalmente e para melhor.

A mulher foi duramente criticada por algumas pessoas nas redes sociais por causa de sua atitude. No entanto, ela também recebeu o apoio de alguns internautas e segundo a mãe foi bem maior que as críticas. O fato é que a mãe acredita que tudo isso vai ajudar o filho a trilhar o caminho certo.

Deixe um comentário