Suzana Vieira sofre acidente e recebe mesmo diagnóstico de Neymar

PUBLICIDADE

Afastada da TV, a atriz Suzana Vieira sofreu um acidente que quase acabou em tragédia, Ela lesionou o metatarso, que é o osso mais longo do corpo humano.  

Segundo informações do jornal Extra, o problema ocorreu quando a atriz estava retornando de uma viagem à Europa. No momento do acidente, a famosa estava dentro do ônibus no Aeroporto Internacional no Rio de Janeiro, quando tudo aconteceu. Ainda não se sabe quanto tempo a veterana ficará afastada da televisão. 

O que chama a atenção, é que a lesão sofrida pela a artista foi a mesma que atingiu o jogador Neymar. O craque não teve muita sorte, pois na época do acidente, o namorado de Bruna Marquezine ficou três meses sem poder fazer qualquer esforço fisco. 

A veterana da televisão brasileira veio chamando atenção nos últimos tempos por outro motivo. Ela que é uma das principais estrelas da emissora sempre é cotada para diversos trabalhos nos folhetins, mas de acordo com as declarações dadas pelo colunista Flávio Ricco, já não está mais sendo assim. 

Suzana não participa de uma trama desde sua última participação na Supersérie 'Os Dias Era Assim' (2017). Nem mesmo o autor e amigo Aguinaldo Silva que está escrevendo a próxima novela das nove horas O Sétimo Guardião convidou a veterana para encabeçar seu elenco. 

A atriz segue sem nenhum trabalho em vista na emissora e, com o acidente, deverá ficar afastada por mais alguns meses.  Por enquanto, ela terá tempo de sobra para cuidar da lesão que atingiu seu pé.

Deixe um comentário