Wesley Safadão revela ter conversado com Deus através de um profeta

PUBLICIDADE

O cantor Wesley Safadão não esconde de ninguém que é cristão. Batizado na igreja evangélica, o forrozeiro revelou que tem buscado forças ao lado de Deus. 

Nos últimos tempos Wesley tem entrando em atritos constante com a ex-mulher e mãe de seu filho, o pequeno Yhudy. Durante a coletiva de imprensa que realizou nesta quarta-feira (12), para falar sobre o novo trabalho, o artista aproveitou para fazer algumas revelações. 

Segundo Safadão, Deus falou com ele de uma forma inacreditável, afirmando que teve uma das maiores experiências até hoje em sua vida. No relato, ele conta que o fato ocorreu há uns cinco dias antes da viagem, eram 2h30 da manhã e o artista estava sozinho na praia orando. 

Foi nessa hora que Deus falou com ele através de um profeta que chegou, tocou em suas costas e revelou coisas que somente ele e o criador da terra sabiam. Wesley prosseguiu dizendo que está feliz com suas escolhas e com os caminhos que sua vida tem tomado nos últimos tempos. 

Safadão também falou que conversa com Deus de várias formas e que ele tem sido o maior conselheiro nesse momento tão difícil de sua vida. Por fim, o cantor contou como está a expectativa para a chegada de filho, Dom, o terceiro herdeiro de Wesley.  

O nascimento conforme revelou o cantor está marcado para um dia em que ele não terá show marcado. Wesley falou que está muito feliz e independentemente do dia em que ele for nascer será muito bem vindo e amado por toda a família, que já o espera com ansiedade.

Deixe um comentário