Em meio a polêmicas, Wesley Safadão lança novo álbum e manda indireta

PUBLICIDADE

Apesar de todas as polêmicas que veio se envolvendo nos últimos tempos, o cantor Wesley Safadão está lançando um novo projeto musical. 

Nesta quarta-feira (12), o forrozeiro realizou o lançamento de seu mais novo álbum de trabalho, em São Paulo. Durante o encontro, o cantor concedeu uma entrevista à revista Quem, onde falou sobre as expectativas para o novo projeto. 

Wesley falou que lançar um novo trabalho sempre dá um frio na barriga, mas que não se pode ter medo de inovar, tem que sempre buscar a inovação. Além do novo álbum, o cantor falou também sobre a chegada dos 30 anos. 

O cantor falou que sempre esperou a chegada dos 30 anos, e que Deus só tem lhe preparado coisas boas em seu caminho, tanto no pessoal quanto no profissional. Ele aproveitou também para falar que já está trabalhando no próximo disco da carreira, mas a entrevista concedida pelo artista não foi somente em torno de seu trabalho. 

O cantor foi questionado sobre o fato da recente polêmica em que se envolveu, ao ter um vídeo divulgado na internet que mostra sua esposa e sua ex discutindo ao telefone. Porém, o artista não quis entrar em detalhes e desconversou. “Meu coração está preparado para altas emoções. A verdade cabe sempre em todos os lugares. Quando você trabalha com verdade, transparência, com o público em especial…”. 

Wesley mostrou que não se incomoda com o tipo de influência que a confusão toda pode causar em sua carreira musical. Safadão disse que quando se trabalho firme por aquilo que acredita, o resultado vem. 

Deixe um comentário