Pabllo Vittar mostra ‘popô’ no Instagram e deixa fãs e famosos chocados

PUBLICIDADE

O tamanho do popô da cantora Pabllo Vittar está causando um verdadeiro espanto em seus seguidores. Nesta semana, a artista resolveu postar um clique ousado em suas redes socais. 

A cantora destaca a parte voluptuosa e questiona os seus seguidores na legenda. Claro que a publicação acabou fazendo os internautas pirararem na mesma hora em que foi postada. 

Vários comentários encheram a timiline da drag mais famosa do país. Porém, não foram só os fãs da cantora que se pronunciaram, vários famosos usaram seus perfis para enaltecer a artista. Maisa Silva e Gaby Amarantos foram duas das que comentaram a publicação. 

Recentemente, Pabllo lançou seu mais novo clipe da música 'Problema Seu'. Para divulgar seu mais novo trabalho, a cantora usou as redes sociais e fez uma publicação bastante ousada na ocasião. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

// are u ready? ✨???? ph: @ernnacost

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ✨ (@pabllovittar) em

O clique em questão mostra a cantora bem ousada numa posição que destaca bem o corpo e a sua forma escultural. Na legenda da foto, a artista colocou um trecho de sua mais nova música de trabalho. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

// eu não sou santa e a pista tá fervendo ????????☁️ link na bio*

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ✨ (@pabllovittar) em

A foto em que a artista aparece com uma lingerie cavada e numa posição totalmente provocante ao espelho fez tanto sucesso na ocasião, que somente no dia em que foi postada teve mais de 300 mil likes e 3 mil comentários positivos, com vários elogios não só a ousadia, mas também a barriguinha chapada de Pabllo.

Deixe um comentário