Mãe de 98 anos fica presa embaixo do corpo da filha por 4 dias

PUBLICIDADE

É muito comum que os filhos cuidem dos pais na velhice. Isso é um costume natural e também algo que acontece com a maioria no fim da vida, quando as pessoas ficam mais frágeis e não conseguem realizar tarefas simples do cotidiano sozinhas. Uma senhora idosa foi encontrada em uma situação um tanto inusitada e triste.

A mulher de 98 anos de idade foi localizada pela polícia militar em uma situação praticamente impensada. O corpo da filha de 55 anos estava caído em cima da mãe, a idosa de 98 anos. O caso aconteceu no Bairro CPA 4, em Cuiabá, na última quarta-feira (12).

De acordo com as informações dos policias, a senhora estava presa embaixo da filha há aproximadamente quatro dias. Esse tempo foi estimado, pois conforme os vizinhos esse foi o tempo que elas não foram vistas por ninguém. Um outro detalhe no caso é que o corpo da filha já estava em estado avançado de decomposição.

O fato foi descoberto porque a vizinhança achou estranho o sumiço delas e por esse motivo resolveram chamar a polícia. Quando chegaram ao local, os agentes já perceberam um forte odor de dentro da casa. Contando com a ajuda dos vizinhos, os policiais conseguiram arrombar o portão da residência. Isso depois de terem chamado pelas duas mulheres, sem ter nenhum sucesso.

Na casa, a polícia se deparou com a senhora de 98 anos consciente e presa sob o corpo da filha. Segundo os agentes que realizaram o atendimento, a idosa não tinha força para sair de debaixo do corpo da filha. Ela sequer conseguia conversar.

O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e prestou atendimento levando a idosa para atendimento em uma unidade de saúde. Ela permaneceu por aproximadamente duas horas no local e depois recebeu alta, pois não apresentou nenhum problema de saúde.

O corpo da filha foi levando pela perícia e encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal. Tudo indica que ela morreu de causas naturais.

Deixe um comentário