Fãs de Anitta exigem que ela se posicione contra Bolsonaro e internet surta, veja

PUBLICIDADE

A cantora mais popular do cenário atual da música brasileira vem enfrentando dias conturbados. Recentemente, a popstar anunciou através da assessoria o fim de seu casamento com Thiago Magalhães, depois se comoveu com a partida precoce de Mr. Catra e agora vem enfrentando problemas por causa de Bolsonaro.

Separação

O enlace matrimonial entre a funkeira e o empresário durou cerca de 10 meses. Segundo o jornalista Leo Dias, que está escrevendo a biografia de Anitta, o ex-marido da cantora era bastante ciumento e muito grosseiro com a artista. Amigos mais íntimos da jovem estrela chegaram a presenciar Thiago humilhando a cantora e brigando feio por ciúmes.

A funkeira está enfrentando a separação de maneira tranquila e madura, continua mantendo sua agenda de shows, cercada pelos amigos.

Catra

Mas a semana reservava ainda mais emoções, a cantora foi uma das famosas que lamentou profundamente a morte de Mr. Catra considerado o paizão do funk, ela prestou sua homenagem ao cantor nas redes sociais. “O funk tem um rei. E hoje ele se despede da gente. Tive a honra de conhecer e desfrutar inúmeros momentos ao lado da simplicidade, humildade, inteligência, irreverência e carisma desse amigo", disse Anitta.

Fãs de Anitta exigem que ela se posicione contra Bolsonaro e internet surta, veja

De acordo com o portal Holanda, Anitta se viu em meio a uma grande polêmica por causa do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro. A cantora chegou até mesmo a receber ameaças; saiba mais.

Na noite desta quarta-feira, a tag #AnitaDigaNãoaoFacismo esteve no TT do Twitter no Brasil. A comunidade LGBTQs cobrou uma posição de Anitta em relação ao candidato Jair Bolsonaro.

A ação nas redes sociais foi batizada de ‘Operação Pink Money’. A missão deste manifesto é cobrar de empresas e celebridades que faturam em cima do público LGBTQs um posicionamento contrário a Bolsonaro. Isso porque o candidato do PSL (Partido Solicialista Liberal), já fez vários comentários de cunho homofóbico e racista. Veja a repercussão na internet:

 

@Anitta seu público te ama, agora chegou a hora de corresponder e se posicionar contra quem nos deseja e faz tanto mal. Não queremos ir para campos de concentração. #AnittaDigaNaoAoFascismo

— Ton Fernandes (@TonFRD) 12 de setembro de 2018

 

Intolerantes são vcs da tag #AnittaDigaNaoAoFascismo querendo obrigar a Anitta se posicionar! N vão conseguir fazer o inferninho na cabeça dos indecisos! Bando de adolescentes que nem sabem oq é facismo e falam merda pq tá na moda! UP #MulheresComBolsonaro pic.twitter.com/Sv38xJ7Zwq

— Thiago ???????? (@thiborgesnaves) 12 de setembro de 2018

 

tem que se pronunciar sim, quem paga suas conta é os viado e as feminista então bora colocando a carinha no sol que na hora de hitar ama um trend topic #AnittaDigaNaoAoFascismo

— USDA Certified Lean™ (@fuchurb) 13 de setembro de 2018

 

#AnittaDigaNaoAoFascismo
Acho válido essa cobrança, ainda mais de uma mulher, que não é branca e veio da favela, não adianta ser simpatizante a causa só pra a gente subir seus números de views Anira, tem que lutar com a gente

— Yuri (@yuriguimare) 12 de setembro de 2018

 

“As gay, as bi, as trava e as sapatao. Tá tudo reunida pra fazer revolução” eu amo esse grito kkk #Anittadiganaoaofascismo pic.twitter.com/Um5oqeEWCd

— Fernando com F de Foda-se (@Manemisnou) 12 de setembro de 2018

 

Olha aí @Anitta.#AnittaDigaNaoAoFascismo pic.twitter.com/R9byq1f7cU

— Diego Teófilo (@DiegoTeofilo) 12 de setembro de 2018

https://twitter.com/adrianotomasoni/status/1040041112579330050

https://twitter.com/peepsaesthetic/status/1040009471752368134

https://twitter.com/Mcdonald_Lava/status/1040051127327358977

A comunidade LGBTQs, afirmou que caso a cantora não venha a público repudiar as atitudes de Jair, eles irão boicotar os shows da ‘Poderosa’. Alguns Djs também prometeram não tocar as músicas da musa do funk nas baladas se ela se recusar a fazer oposição as opiniões de Bolsonaro.

Até o fechamento desta matéria a cantora Anitta não havia se posicionado a respeito.

http://www.portaldoholanda.com.br/famosos-tv/internautas-ameacam-boicotar-anitta-por-conta-de-bolsonaro

Deixe um comentário