Astrologia: o pecado capital de cada signo do zodíaco

PUBLICIDADE

Quem nunca teve pecado, que atire a primeira pedra. Com certeza você já ouviu essa frase por aí e, sem dúvidas, é a mais pura verdade. Então, como o pecado é característica do ser humano, a astrologia também lida com esse assunto. Levando em conta as especificidades astrológicas de cada signo é possível dizer qual o pecado é mais cometido por cada indivíduo. E o seu poderá ser descoberto na listagem abaixo:

Áries – Ira

Embora os arianos pareçam pessoas calmas, elem podem surpreender em seus momentos de ira, devido à influência bélica de Marte, seu planeta regente. As pessoas de áries devem evitar unir a ira ao orgulho, pois podem acabar se machucando mais do que seus desafetos.

Touro – Gula

Os taurinos não dispensam uma macarronada, um hambúrguer e todas aquelas comidas bem gordurosas. O levantamento de garfo é com eles mesmo. Não se pode negar que comer é bom demais, porém os taurinos devem ficar de olho para não cometerem, junto da gula, a ganância em não querer compartilhar e acabar levando esse hábito para a vida.

Gêmeos – Inveja

Geminianos não gostam muito de se sentirem sozinhos e, por isso, chegam a cometer, também, o pecado da luxúria ao se envolver sem muitos laços e com diferentes pessoas, o que os acabavam levando novamente à solidão. As pessoas desse signo tendem à inveja e torcem o nariz se a grama do vizinho for mais verde que a sua.

Câncer – Preguiça

Os cancerianos são aqueles que gostam de uma boa soneca e/ou aquele cochilinho depois do almoço. Pessoas desse signo acabando se tornando orgulhosas por terem preguiça até para discutir com seus desafetos.

Leão – Vaidade

As pessoas de leão normalmente são solares e tem a autoestima lá nas alturas. Mesmo sendo muito cativantes, muitas das vezes os leoninos se escondem atrás da vaidade para diisfarçar a insegurança e acabar inflando o ego.

Virgem – Inveja

Virginianos são racionais, metódicos e bastantes disciplinados. Normalmente lidam bem com as finanças e, devido a serem perfeccionistas, acabam se sentindo diminuídos se alguém mandar melhor que eles em alguma tarefa; e deixam escapar aquela invejinha.

Libra – Preguiça

O libriano é mais um daqueles que gostam de uma maré mansa. Extremamente educadas, as pessoas desse signo cativam o carinho a sua volta. Com energia variante, os librianos oscilam do 8 ao 80: ao mesmo tempo que bate o desejo de curtir uma balada, eles pulam para debaixo do edredom.

Escorpião – Luxúria

Pessoas de escorpião gostam de se sentir no poder e usam da sedução para fisgarem seus parceiros. Amantes de novas experiências a dois, os escorpianos tendem aos mais intensos desejos e não são de curtir fossa após levarem um pé na bunda.

Sagitário – Ira

Sagitarianos costumam se achar os donos da razão e batem o pé se alguém contraria as suas vontades. Pessoas desse signo viram uma fera e ficam irados se tentam roubar a sua liberdade. Mesmo bem humorados, ele viram o bicho para defenderem suas idéias.

Capricórnio – Avareza

Os capricornianos são os verdadeiros mãos de vaca. Costumam ser bons em guardar dinheiro e as vezes se privam de alguns prazeres só para não ter que meter a mão no bolso. São extremamente apegados as coisas e as pessoas.

Aquário – Vaidade

Aquarianos são vaidosos natos, mas não associados ao corpo ou a beleza, mas sim ao intelectual. As pessoas desse signo se orgulham do que pensam e de suas filosofias de vida. Sendo assim são bastante inteligentes e comunicativos.

Peixes – Gula

Pessoas de peixes costumam descontar qualquer coisa na comida e trocam qualquer prazer carnal por uma boa porção de batata frita ou um potão de sorvete. Normalmente gostam também de uma boa bebidinha, principalmente para afogar as mágoas e voltar a comer mais uma vez.

Deixe um comentário