Letícia Colin, a Rosa de Segundo Sol, é barrada em balada

PUBLICIDADE

A atriz Letícia Colin, que dá vida à polêmica garota de programa, Rosa, na novela Segundo Sol, passou por uma saia justa ao tentar entrar em uma balada na noite desta terça-feira (11), no Rio de Janeiro.

De acordo com o portal de notícias online, O TV Foco, a atriz, que está fazendo um enorme sucesso na trama de João Emanuel Carneiro, passou por um perrengue na entrada de uma festa. E como diz o bordão da novela, precisou "ter cabeça de gelo" para contornar a situação.

Letícia Colin, a Rosa de Segundo Sol, não é reconhecida

Uma grande festa aconteceu na noite de terça-feira, para comemorar os 20 anos do Canal Brasil. O evento aconteceu no espaço conhecido como Disco Voador, localizado no centro da capital carioca.

Vários famosos estiveram no evento, e Letícia Colin e o namorado foram prestigiar também. Contudo, a artista teve problemas ao tentar entrar pelo backstage, com a ajuda de uma amiga. A intenção era ser discreta e não ter que enfrentar a longa fila que se formou diante da casa de shows.

Mas mesmo sendo um dos rostos mais vistos na televisão nos últimos meses, a atriz não foi reconhecida pelo segurança do estabelecimento e foi barrada pelo homem. Ela até que tentou jogar seu charme, mas foi em vão. A atriz e o namorado tiveram que voltar para a fila e aguardar pacientemente o momento de entrar na festa.

A atriz foi muito solícita e simpática com os fãs, ela tirou várias fotos e deu atenção a todos que se aproximaram dela. Ela e seu ‘mozão’ estavam no maior chamego e trocaram muitos beijos e carinhos enquanto aguardavam a hora de cair na pista.

Estrela

A atriz ganhou a preferência do público de Segundo Sol. O papel de Rosa começou como de quem não queria nada e tomou conta da trama. Em alguns momentos, a personagem de Letícia Colin chegou a ofuscar os protagonistas da novela das 9.

Deixe um comentário