Antes de confronto, Dudu toma atitude e surpreende

PUBLICIDADE

O ponta-atacante é um dos atuais líderes do elenco palmeirense e é um ídolo da equipe. Atualmente vive um grande momento pelo Alviverde da capital e está, junto com a equipe, disputando três competições e tendo chances de ter mais de um título na temporada.

Sabendo que o Palmeiras não consegue ganhar do Cruzeiro há algum tempo, o ponta resolveu tomar uma atitude e conversar com os seus companheiros para passar algumas mensagens.

“A gente sabe da qualidade do Cruzeiro e serão duas grandes partidas. Estamos vivendo uma excelente fase, mas o time deles também conta com excelentes jogadores, um ótimo técnico e, assim como nós, segue disputando três competições”, afirmou o baixinho.

“Temos que estar 100% concentrados do início ao fim para não sermos surpreendidos novamente, como no ano passado. Precisamos jogar com muita atenção para conseguirmos um bom resultado diante da nossa torcida, que vem dando show e nos empurrando demais. Contamos com a casa cheia porque esse apoio vem fazendo a diferença”, concluiu o ídolo palmeirense.

O Palmeiras entra em campo com o intuito de conseguir uma vitória no primeiro jogo e levar uma vantagem para o segundo, pois a Copa do Brasil é um dos grandes objetivos do técnico Felipão nesta temporada. Vale ressaltar que a competição dá uma premiação de R$ 50 milhões ao vencedor, um dinheiro que seria muito vantajoso.

Existem quatro equipes na briga e somente duas vivem grandes momentos, especificamente: o Palmeiras e o Cruzeiro. Porém, mesmo em momentos contestados, Flamengo e Corinthians são equipes de muita tradição e uma delas estará na final.

Flamengo enfrentará o Corinthians na outra parte da semifinal da Copa do Brasil, portanto o Palmeiras também deve estar de olho nesse duelo para observar quem será o possível finalista; claro, focando em passar, primeiramente, pelos mineiros.

Deixe um comentário