Rumores apontam protagonista do filme Pantera Negra como novo Superman

PUBLICIDADE

A Warner Bross acaba de arrasar os corações dos fãs das telonas. A notícia de que Henri Cavill não seria mais o Superman caiu como uma bomba no mundo dos cinéfilos. 

A ideia do estúdio é mover o foco de Kal-El para Kara Zor-El, prima mais velha e muito mais poderosa do que o herói mais famoso das histórias dos quadrinhos. Pra quem ainda não sabe de quem se trata, é ela mesma, a Supergirl. 

Entretanto isso não significa que não haverá um novo intérprete para Clark Kent nos filmes da DC produzidos pela Warner. De acordo com informações reveladas pelo site Deadline os estúdios Bross estuda convidar o intérprete do Pantera Negra, Michael B. Jordan para o papel de Superman. 

Porém, através do Twitter, o jornalista Justin Kroll, da Variety, lembrou que o ator é sempre lembrado quando se especula um grande nome para um grande papel na Warner. O nome do astro já esteve ligado a uma nova safra do filme Matrix, que jamais saiu do papel ou teve um anuncio oficial divulgado. 

Vale ressaltar que o antigo Superman Henri Cavill deu vida ao super herói mais famoso das telas do cinemas em O Homem de Aço (2013), Batman Vs Superman – A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017). 

O próximo filme que será estrelado pela prima poderosa do herói, a Supergirl, ainda não tem uma atriz definida para o papel principal. Além disso, o filme também segue sem produção, mas o escritor do longa Oren Uziel (de The Cloverfield Paradox e dos ainda inéditos Sonic the Hedgehog e Mortal Kombat), segue trabalhando na criação do texto.

Deixe um comentário