Juliana Paes revela verdade sobre sua doença e surpreende

PUBLICIDADE

O site TV Foco repercutiu uma nota envolvendo uma das maiores atrizes do país, como veremos a seguir. Recentemente, a atriz Juliana Paes pediu afastamento para cuidar da saúde. Após o pedido, a artista foi clicada por um paparazzo deixando um centro médico na Rua Garcia D’Ávila, em Ipanema, no Rio de Janeiro, nessa terça-feira, 11 de setembro.

Atriz explicou que precisa cuidar da voz 

Estava definido que Juliana Paes e Lázaro Ramos apresentariam o game show Os Melhores Anos de Nossas Vidas, que deve ser exibido nas noites de quinta-feira, com estreia marcada para acontecer na primeira semana de outubro. O problema de saúde foi tido como um dos principais fatores.

A atriz estava tratando um cisto nas cordas vocais. Através de sua conta no Instagram ela resolveu explicar mais detalhes sobre a doença. “Eu sei que está todo mundo preocupado comigo, sobre essas notícias falando da minha saúde, a minha saída do programa, e as redes sociais estão aí pra isso”, começou ela.

“Quando a gente fala de saúde, fica todo mundo preocupado. Não é nada grave, se trata da minha saúde vocal. Eu descobri dois cistos nas minhas cordas vocais, é o que está me deixando com esse tom mais baixo [de voz]. Além dos cistos, tem um pouco de rouquidão, um pouco de edema. Tudo isso vem de excesso de trabalho, a Bibi [sua personagem em “A Força do Querer’] tem a ver com isso, eu gritava muito. Um pouco de estresse, um pouco de demanda de tudo”, disse ela.

“E vocês torçam por mim também para recuperar todo o brilho da minha voz, que está rouquinha, com esse timbre mais grave, mas eu preciso ter todos os tons da minha voz, que sempre foi aguda também. Então, muito obrigada por todo esse carinho e preocupação. Um beijo e obrigada. Vocês são demais”, declarou.

Deixe um comentário