BOMBA! Aniversário de cantor famoso termina em briga, suposta agressão à namorada e com a presença da polícia

PUBLICIDADE

O cantor de funk MC Kevinho fez aniversário e comemorou em grande estilo. Porém, o que era para ser diversão, acabou virando uma confusão enorme. 

A comemoração foi realizada na casa de shows Villa Mix, em São Paulo, e contou com a presença de vários famosos que compareceram ao local para prestigiar o aniversariante da noite. 

Na ocasião, o funkeiro aproveitou para postar em seu Instagram que a data seria para comemorar o aniversário e o lançamento de seu novo clipe 'O Bebê'. Mas o que era para ser uma noite de festa e alegria, acabou em confusão. 

Segundo o jornalista Leo Dias, tudo começou por conta dos ciúmes de Kevinho, que não teria gostado nada de uma atitude de sua namorada. A briga foi tão feia, que o funkeiro chegou a pegar sua namorada pelo pescoço, depois que ela arremessou nele um objeto não identificado.

Após a confusão, a polícia foi chamada para ir ao local e averiguar o que estava acontecendo. A assessoria do cantor Kevinho foi procurada para falar sobre o caso e confirmou o desentendimento. Porém, alegou que tudo não passou de um mal-entendido entre namorados e que tudo já foi resolvido. 

A assessoria ainda afirmou que os dois passaram a noite juntos em uma luxuosa suíte de um determinado hotel em São Paulo, com direito a champanhe.  A casa de shows fica localizada no bairro da Vila Olímpia, considerado um dos bairros nobres da capital. 

Vale ressaltar que os dois haviam terminado o relacionamento, mas acabaram reatando o namoro depois de alguns meses separados.

Deixe um comentário