Se cuida, Weverton! Palmeiras anuncia contratação de mais um goleiro

PUBLICIDADE

O Palmeiras tem um momento financeiro muito bom, por conta disso a torcida tem uma grande cobrança em cima dos atletas que estão dentro do elenco alviverde, pois acreditam que os mesmos sempre tem que estar vivendo altos níveis.

Isso é o que acontece atualmente pelo Palmeiras, pois todos os jogadores vem vivendo grandes momentos, muito por conta disso que o técnico Felipão teve que montar dois times para disputar as competições, um reserva para o Campeonato Brasileiro e o titular para as Copas do Brasil e Libertadores da América.

O goleiro titular do Palmeiras se tornou o Weverton, que foi recentemente contratado e estava no banco de reservas, pois Jaílson estava vivendo um grande momento, porém Roger Machado resolveu mudar e Jaílson voltou a ser reserva, dando espaço ao Weverton.

Weverton é o goleiro mais jovem do elenco, por conta disso que a aposta na titularidade da equipe é em cima dele, por outro lado os seus concorrentes, Jaílson e Fernando Prass já são veteranos e podem encerrar suas carreiras em breve.

Por conta da idade dos goleiros reservas do Palmeiras, por mais que estejam vivendo bons momentos, a diretoria já foi atrás de um novo goleiro e fechou a cntratação por empréstimo de Gomes, que pertence ao ABC e tem apenas 18 anos.

O atleta já treinava no time profissional da equipe do interior e agora surgiu o interesse do Palmeiras para contratar o atleta, após o fim do empréstimo, em outubro de 2019, o Verdão terá a opção de comprar o atleta e ter um percentual dos direitos econômicos do atleta, caso se destaque.

O Palmeiras vem investindo em jovens jogadores para já pensar no futuro da equipe, até porque ultimamente o mercado está muito quente para jovens jogadores do futebol brasileiro, como por exemplo o Santos e Flamengo, que conseguiram vender atletas com menos de 18 anos ao Real Madrid.

Deixe um comentário