Horas antes, Jair faz mudança grandiosa no time do Corinthians

PUBLICIDADE

O técnico Jair Ventura vem tentando reerguer o Corinthians novamente e fazer a equipe passar de fase na Copa do brasil fará com que a moral do treinador cresça muito dentre os torcedores da equipe, agora o clássico contra o Flamengo será hoje.

Válido pela semifinal da Copa do Brasil, o Corinthians enfrentará o Flamengo em um clássico nacional para tentar chegar à fase final da competição que tem a maior premiação dentre todas as outras competições do Brasil, sendo R$ 50 milhões para o campeão.

Jair Ventura resolveu fazer uma grande mudança na equipe do Corinthians, em vez de entrar com Pedrinho na titularidade pela ponta-esquerda, o treinador resolveu colocar três volantes e sacar o xodó da torcida do time titular.

Agora o time do Timão terá o Douglas, Gabriel e Ralf integrando o meio de campo da equipe, o que dará uma força defensiva maior, evidentemente que terá o Jadson mais centralizado e o  Clayson pela ponta-direita, já Douglas deve, além de fazer o papel defensivo, se opor ofensivamente na ponta-esquerda quando for necessário.

Uma novidade também no Timão é o lateral-direito Fagner, que havia se lesionado quando convocado para a Seleção Brasileira, mas agora já retornou e se recuperou bem mais rápido do que esperado, estando na escalação para o jogo contra o Flamengo.

O clássico já marcou confusão fora dos campos, isso porque a diretoria do Flamengo não gostou nada da escalação de Fagner para a decisão, pois o mesmo estava, assim como Lucas Paquetá, convocado para os amistosos da seleção nacional e acabou sendo desconvocado.

Paquetá foi utilizado durante 35 minutos no amistoso contra El Salvador e fez um tratamento intensivo para poder ser utilizado no jogo de hoje, portanto o meia também deve estar na semifinal contra o Corinthians para reforçar o Flamengo na Copa do Brasil.

Deixe um comentário