Menino viraliza após armar plano mirabolante para libertar irmãozinho do berço

PUBLICIDADE

As crianças são criaturinhas muito fofinhas e sempre fazem a alegria no ambiente onde estão. No entanto, as pessoas que têm criança em casa, sabe que elas são uma caixinha de surpresa. Qualquer distração e estão lá aprontando alguma arte.

A internet está cheia de vídeos fofos onde os pequenos são os protagonistas. Na maioria, eles estão aprontando alguma coisa com os pais. Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra um desses pequenos fazendo uma arte daquelas.

As crianças são muito inteligentes e esse garotinho não estava muito interessado em brincar sozinho e decidiu que queria que seu irmãozinho lhe fizesse companhia. Porém, havia um certo impedimento, o garotinho mais novo estava dentro de um berço.

No entanto, o irmão mais velho estava determinado e arquitetou um plano mirabolante para poder ‘libertar’ o pequeno do berço onde estava preso. As imagens atingiram um número de visualizações fora do comum. Na época em que o vídeo foi postado, foram mais de 31 milhões de visualizações em menos de três dias.

Empenhado em tirar o irmãozinho do berço a qualquer custo, Ollie pega uma cadeirinha e coloca dentro do berço para facilitar o ‘resgate’ do garotinho.

O vídeo mostra Ollie jogando a cadeira azul dentro do berço. Assim que consegue a proeza, o menino entra dentro do berço para poder ajustar o objeto. O mais novo, o pequeno Finn olha atentamente tudo que o irmão faz. Após garantir que a cadeirinha está bem ajustada, Ollie pede para o irmão pular.

"Pule para mim, Finn. Pule. Você consegue!", incentiva o menino. Mas, temeroso, Finn não se arrisca. Já em cima da cadeira ele estende os braços para que Ollie o puxe. É nesse momento que o mais velho estende os braços para segurar o pequeno.

Os meninos caem de maneira delicada no chão e celebram o sucesso do resgate que foi bem-sucedido.

Deixe um comentário