Segundo Sol: Rosa e Luzia? Confronto emocionante coloca mulher de Valentim em dúvida

PUBLICIDADE

Depois de se reencontrar com Beto (Emílio Dantas), após o retorno do cantor aos palcos, Luzia (Giovanna Antonelli) entrará numa nova 'sinuca de bico' na novela Segundo Sol, ao ficar frente a frente com Rosa (Letícia Colin). 

Logo depois de confrontar o amor de sua vida dizendo várias verdades para o cantor, Luzia tentará fugir no meio do público, mas dará de cara com Rosa. Com medo, a DJ tentará se esquivar, mas a mulher de seu filho dirá para ela que nunca esqueceu seu rosto e tentará confortá-la. 

A ex-quenga puxará Luzia para uma rua menos movimentada para que ela não seja pega em flagrante pelo amor de sua vida e volte para a cadeia. Vendo a atitude da irmã de Maura (Nanda Costa), a mãe de Manu (Luísa Arraes) e Ícaro tentará convencê-la a se livrar da parceria que tem com Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). 

Porém, Rosa a alertará de que suas inimigas querem fazer de tudo para colocar as mãos em cima dela, e que se ela pensasse em sua segurança, iria embora dali o mais rápido possível, dava linha, sumia no mundo. 

Luzia rebatará a fala de Rosa dizendo que não vai embora e vai se vingar das duas, e caso ela esteja no meio de seu caminho sobrará para ela também. A moça disparará que não está defendendo ninguém.  

Tentando fazer Rosa passar para o seu lado, Luzia será interrompida por Valentim (Danilo Mesquita), que encontrará as duas e se mostrará indignado com a presença da suposta assassina de seu tio. Sem nem mesmo pensar duas vezes, a DJ correrá para o carro de Groa (André Dias). 

Deixe um comentário