Corinthians estaria prestes a contratar maior reforço de todos os tempos

PUBLICIDADE

A diretoria do Corinthians está focada em melhorar o Marketing do clube e, atualmente, com esta onda feminina dominando o mundo, o Timão já se mostrou uma equipe apoiadora das mulheres e para isso quer fazer o futebol feminino ainda mais forte no Brasil.

Considerada a maior jogadora de todos os tempos, Marta é estrela da Seleção Brasileira e foi considerada melhor do mundo cinco vezes, este ano está pela 14° vez no ranking das 10 melhores jogadoras do mundo, podendo liquidar mais uma vez a premiação.

Para fortalecer o futebol feminino e trazer mais visibilidade e público para o time feminino do Corinthians, a vice-presidente Edna Murad afirmou que está a esperada de um patrocínio para trazer a jogadora de volta ao Brasil para reforçar o Corinthians.

Marta já se declarou torcedora do Corinthians e seria uma grande ação de Marketing para a equipe trazer a atleta, o que poderia atrair muito público ao futebol feminino do clube. 

A vice-presidente já demonstrou que terá atenção especial ao futebol feminino do Corinthians e forçará grandes investimentos para a equipe feminina, agora aguarda um investimento para trazer a jogadora para a equipe.

O Corinthians enfrenta grandes problemas de dívidas e atualmente não tira muito dinheiro do caixa para investir no futebol feminino, por isso que espera que o time das mulheres comece a atrair mais públicos se manter por si só, pois atualmente  o público é muito pequeno.

O estádio sempre lota com jogos do futebol masculino, por conta da tradição que o esperte tem para os homens, porém o Corinthians quer mudar essa cultura e também começar a atrair público ao futebol feminino, mesmo que seja de uma forma festiva e os acompanhadores assistam só por uma diversão, sem se preocuparem muito, pois é assim que começa o amor pelo esporte na parte feminina.

Deixe um comentário