Com duas surpresas, Felipão escala Palmeiras contra o Cruzeiro

PUBLICIDADE

As semifinais da Copa do Brasil terão o seu começo hoje, com os duelos entre Corinthians e Flamengo, e também Palmeiras contra Cruzeiro, em busca de determinar as finais da competição, portanto o jogo de hoje é de grande importância.

O Palmeiras vem com o objetivo de um grande feito, pois está na disputa por três títulos na temporada, o da Copa do Brasil, Copa Libertadores da América e também o do Campeonato Brasileiro, agora contra o Cruzeiro, Felipão despistou no treinamento, porém a escalação já é certa.

O Palmeiras entrará com Weverton, Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Borja.

As duas surpresas são Bruno Henrique, que estava lesionado e não jogava, e também o centroavante colombiano Miguel Borja, que volta à campo pelo Verdão já na titularidade.

Alguns desfalques marcarão a partida, dentre eles o meio-campista Gustavo Scarpa, que está com uma inflamação no calcanhar, o centroavante Deyverson, que está suspenso, e o volante Felipe Melo, também suspenso.

A diretoria palmeirense aposta no trabalho do técnico Felipão para conseguir passar de fase e ter um bom ano no comando do Verdão, uma vez que o treinador está tendo uma ótima sequência e surpreendendo aos críticos que afirmava que o Felipão era um treinador ultrapassado após sofrer o 7 a 1 da Seleção Alemã na Copa do Mundo de 2014, pelo comando da Seleção Brasileira.

Mas fato é que Felipão tem muita identificação com o torcedor palmeirense e, inclusive, é tratado como um dos ídolos da história da equipe, fato que é muito difícil, pois treinadores geralmente não se tornam ídolos de equipes.

Felipão vem com força total para o jogo contra o Cruzeiro e deve apostar no potencial da equipe para passar de fase, tendo o Diogo Barbosa, que foi craque do Cruzeiro na temporada passada.

Deixe um comentário