Sua personalidade será revelada ao escolher por uma dessas aves, duvida?

PUBLICIDADE

Testes de personalidade estão espalhados por todas as partes, porém, hoje trouxemos um para lá de especial. Criado por Richard M. Stephenson, o teste foi nomeado pelo próprio de DOPE, cada letra seria a abreviação das iniciais de quatro pássaros: pomba, coruja, pavão e águia (em inglês).

Mas o que esse teste tem de tão especial? Simples, ele não só é capaz de revelar as características, mas também é capaz de dizer quais são aquelas que precisam ser melhoradas, os pontos negativos que devem ser revertidos em qualidades.

Personalidade é revelada através de teste envolvendo pássaros

Basta escolher um dos quatro pássaros, aquele que lhe chamar mais a atenção. Feito isso, vamos explicar o que cada um tem a dizer sobre a sua personalidade.

Pomba – agradável e amável

São pessoas que possuem uma inteligência emocional altíssima, são sensíveis e sempre dispostas a refletir sobre alguma coisa. Odeiam se comunicar muito, preferem ficar em casa, mas são de extrema confiança. São pacientes, generosos, confiáveis, honestos e descontraídos, mas precisam aprender a parar de depender de outras pessoas, e são muito previsíveis.

Coruja – inteligência e lógica

Se você escolheu a coruja, isso prova que és muito inteligente e sempre utilizará da lógica para resolver seus problemas. Gosta de saber tudo o que está acontecendo e é alguém muito pacífico, confia fácil em outras pessoas, principalmente naquelas que estão há pouco tempo em sua vida. Alguns pontos chamam muita atenção: você é cuidadoso, interessado, atento, pacífico e determinado. Porém, peca por ser uma pessoa implacável, vingativa e indecisa.

Pavão – aberto e impressionante

São pessoas que não temem novas amizades, novos relacionamentos ou novas pessoas, ficam extremamente felizes ao receberem novas tarefas, rivalizam com todos e sobre tudo. São pessoas energéticas, carismáticas, de mente aberta, falantes, corajosos e competitivos. Deixam a desejar por serem ao mesmo tempo egoístas, controladores e distraídos.

Águia – corajoso e determinado

São pessoas extremamente independentes quando precisam ser, ativas em termos de comunicação. Sempre tomam a frente em alguma iniciativa e não mentem sobre suas ideias, o que mais desejam é alcançar seus objetivos no menor período de tempo possível e darão duro para isso. São pessoas muito honestas, independentes, motivadas, convincentes e destemidas. Mas precisam resolver seus problemas com a agressividade, o egoísmo, a teimosia e a perversidade.

Fonte: To com Tempo

Deixe um comentário