Mr Catra não deixou nada para os filhos além das músicas

PUBLICIDADE

Mr Catra morreu no último domingo (09), após não conseguir mais lutar contra o câncer. Ele que estava internado no Hospital do Coração (HCor), deixou 32 filhos e 3 mulheres.

O funkeiro, de 49 anos, morreu após não conseguir mais resistir a luta contra o câncer gástrico que o assolou no ano passado. Após seu falecimento, milhares de pessoas foram às redes sociais para homenageá-lo e prestar suas condolências a família do cantor.

Agora, de acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, a família do cantor já começa a se movimentar em torno dos bens do famoso para realizar a partilha. O problema, é que o funkeiro morreu deixando pouca coisa para ser dividida entre tantos herdeiros que possui.

As duas casas que o cantor possuía em Mogi das Cruzes (São Paulo), e no Rio de Janeiro não pertenciam a Catra. Elas eram alugadas para acomodar a grande prole do artista. Além disso, muito do dinheiro adquirido pelo MC foi gasto com tratamento da doença e planos de saúde.

Mas, ainda resta um fio de esperança para os filhos do cantor. Antes de morrer, Catra deixou algumas músicas inéditas que poderão ser a principal fonte de renda dos filhos. Alguns dos herdeiros do MC já são maiores de idade e trabalham, mas contarão com o dinheiro extra para manter suas contas em dia.

Silvia, a mais antiga das três mulheres e administradora dos bens de MR Catra, chegou a pedir aos fãs do marido que não abandonassem o legado deixado por ele nas músicas que escreveu e lançou ao longo de sua trajetória artística.

Deixe um comentário