Marido de Kelly Key expõe barracos e intimade com a mulher em vídeo, assista

PUBLICIDADE

A cantora Kelly Key e o marido Mico Freitas resolveram gravar um vídeo para o canal no YouTube, onde fizeram várias declarações polêmicas sobre a vida do casal.

Casados há mais de 14 anos, Mico começou o vídeo revelando várias manias da esposa. O rapaz contou que quando Kelly acorda, ela não sabe levantar sozinha, tem que fazer muito barulho, o que acaba deixando-o muito irritado. Fora as escolhas dos filmes que vão assistir juntos, que segundo ele, é sempre ela que decide.

Mico continua contando sobre os filmes e diz que de todos que assistiram nos últimos 10 anos, ele só escolheu dois. Kelly por sua vez se defendeu das acusações do marido. Os dois, que são casados desde 2004, nunca demonstraram qualquer tipo de atrito em público, porém, o marido da cantora fez uma revelação sobre as brigas.

Mico disse que toda vez que eles brigam não consegue dormir no mesmo espaço que Kelly, pois tem vontade de empurrá-la da cama. Recentemente também a cantora veio à tona em outro vídeo no YouTube revelar um aborto que teve no passado.

Engravidei antes do Vitor e, por estar grávida da menina que a gente perdeu, decidimos casar. Só que, entretanto, eu perdi o bebê e o casamento permaneceu”. Foram essas as palavras ditas pela cantora, que tem Jaime Vitor, de 13 anos, e Artur, de 1 com o atual companhe

Para finalizar os dois revelaram que todo casal passa por crise no casamento. Mesmo não querendo dar muitos detalhes sobre a crise que abalou o relacionamento dos dois, eles se despedem do público brincando.

Deixe um comentário