Motivo inusitado faz Regina Duarte ir aos prantos em rede social, e comove internautas

PUBLICIDADE

A atriz Regina Duarte fez uma publicação em seu Instagram que deixou muitos de seus fãs preocupados. No post em questão ela aparece aos prantos.

Regina Duarte é uma das atrizes mais consagradas da televisão brasileira. Prova disso, é que até hoje muitos a chamam pelo apelido que ganhou de namoradinha do Brasil. Sempre acostumada a aparecer sorrindo nas suas redes sociais e entrevista, a arista surpreendeu ao aparecer em prantos.

De cara, muitos dos internautas ficaram assustados com a situação, mas logo viram que não era nada demais. A atriz revelou que estava assistindo ao longa Kramer vs Kramer. E por causa desse motivo veio às lágrimas. Na parte destinada aos comentários dos fãs, muitos ao saber do que se tratava, demonstraram apoio a atriz de 71 anos.

Uma das seguidoras de Regina chegou a comentar sobre o filme que ela estava assistindo, e disse que na ocasião em que viu, também foi às lágrimas. Já uma segunda seguidora se assustou ao ver foto da atriz chorando: “Antes de ler a legenda quase caio pra trás vendo você com essa carinha. Eu também choro assistindo determinados filmes. Já quero vê-lo“.

Vale ressaltar que a atriz acabou de finalizar um trabalho, na novela Tempo de Amar, no qual interpretou um dona de cabaré.

Agora, a artista segue se dedicando ao teatro. No próximo dia 18, será lançada a peça O Leão no Inverno, no Teatro Porto Seguro, em São Paulo. O espetáculo tem direção de Ulysses Cruz e será apresentado três vezes na semana. Rumores deram conta de que Regina teria brigado com o diretor da peça.

Muitos afirmam que ela irá se vingar. O que pode ocorrer no lançamento, visto que  o TV Foco apurou que a veterana da televisão brasileira decidiu não comparecer ao lançamento que ocorre no próximo dia 15.

Deixe um comentário