Contratos publicitários de Safadão são cancelados após novos barracos

PUBLICIDADE

Ao que tudo indica, o amor dos publicitários com o cantor Wesley Safadão parece estar chegando ao fim. tudo por conta dos barracos que vem acontecendo em sua vida.

Mais precisamente o último, envolvendo sua atual mulher Thyane Dantas e sua ex-esposa Mileide Mihaile. O cantor estava muito bem no setor da publicidade, visto que sua imagem era vista pelos consumidores como família, mas devido aos últimos acontecimentos, isso teria mudado.

Isso por conta das constantes brigas que vem acontecendo em torno da vida do cantor Wesley. Para quem não sabe ou não acompanhou a história, a família do cantor se envolveu em um novo barraco nesta semana, que acabou indo parar nas redes sociais. Um vídeo vazado mostra a mulher de Safadão em uma ligação com a ex do marido, Mileide.

No vídeo, Thyane ouve calada várias ofensas da ex de seu companheiro por causa do filho Yhudi, fruto do relacionamento de Wesley com Mileide. Porém, Thyane se mantém o tempo inteiro calada e no final simplesmente deseja que Deus abençoe a vida da ex do seu marido.

Logo após o vazamento do vídeo, Mileide usou sua rede social para falar sobre o assunto e criticar a exposição de seu filho, que segundo ela precisa de paz para poder criá-lo, porque se ele não tem pai, tem mãe.

Por sua vez, o cantor usou sua rede social para se manifestar sobre o assunto, onde chegou a fazer várias acusações contra a mulher que gerou seu filho.

Segundo Wesley, ele já vem passando por isso há 7 anos, pois Mileide não consegue deixar sua família em paz para tentar ser feliz ao menos um pouco que seja.

Deixe um comentário