Vidente revela fim trágico de Wesley Safadão, após polêmica envolvendo Mileide e Thyane

PUBLICIDADE

O cantor Wesley Safadão está no olho do furacão. Após se envolver em uma grande polêmica em torno da pensão de seu filho, o cantor agora voltou a ser notícia por conta de sua vida pessoal.

Tudo começou através de um vídeo feito pela mulher do cantor em que ela aparece discutindo ao telefone com Mileide Mihaile, ex do forrozeiro. O fato acabou gerando revolta entre os fãs da ex de Safadão que se manifestaram através das redes sociais. Vendo o ataque a Wesley, os fãs do artista também se manifestaram.

Após toda esta discussão, a famosa vidente Lene, que ficou conhecida por suas previsões certeiras, fez um vídeo revelando qual deverá ser o futuro do cantor Safadão e de sua ex Mileide Mihaile.

Sobre Mihaile, a vidente garantiu que o futuro só tem coisas boas para oferecer a mãe do pequeno Yhudy. A sensitiva diz que em breve ela dará a volta por cima. “Quanto mais atacarem a Mileide, mais vejo vitórias na vida dela”. Ao falar sobre o cantor, Lene não deu boas notícias como no caso da ex.

Segundo a sensitiva, Wesley sofrerá muitos abalos, por causa das coisas pesadas que virá a cair em sua carreira. Além disso, a vidente afirmou que o forrozeiro perderá a guarda de seu filho. Para concluir ela deixa um recado, dizendo que a carreira do cantor será destruída, caso ele não ponha um fim na briga com sua ex.

A sensitiva também previu que a atual mulher do cantor Thyane Dantas deverá chorar muito no futuro. Isso porque, seu casamento passará por uma grande crise no final do ano. Lene garantiu que o casamento dos dois chegará ao fim em breve.

Deixe um comentário