Jovem mãe pensava estar grávida de gêmeos, mas ao fazer o ultrassom tem uma surpresa e começa a chorar

PUBLICIDADE

Para a maior parte das mulheres gerar um filho é considerado um momento mágico. Afinal saber que está carregando uma pessoa é considerado realmente uma fase de muita alegria na vida da da maioria das futuras mamães e também de suas famílias que aguardam ansiosas pelo herdeiro.

Atualmente as mulheres têm adiado o sonho da maternidade e deixado para engravidar em uma fase mais madura da vida.

Elas tem dado prioridade para os estudos. O motivo é alcançar uma estabilidade financeira e assim poder proporcionar uma vida mais confortável para os filhos.

Por este motivo muitas recorrem a inseminação artificial, ou até mesmo optam por congelar os óvulos para depois fecundá-los no momento que a mulher se achar pronta ou quando for mais apropriado. Esse foi o caso da atriz Karina Bacchi. Ela optou por congelar os óvulos quando tinha 35 anos de idade. No entanto, somente decidiu engravidar aos 40 anos.

Quando é realizada a inseminação, a chance de ter filhos gêmeos ou até mesmo trigêmeos aumentam bastante. Naturalmente, são casos mais raros a mulher conseguir gerar mais de dois filhos em uma única gestação. Mas, uma mãe teve a emoção de poder carregar em seu ventre muito mais que isso.

Em 2013, um caso que aconteceu na República Checa chamou a atenção do mundo. A mamãe Alexandra deu à luz a cinco lindos bebês. Foram quatro meninos e uma menina e todos em perfeito estado de saúde, através de uma cesárea. Essa foi a primeiro caso no país onde nasceram quíntuplos sem ser por inseminação artificial.

Os pequenos Deniel, Michael, Alex, Martin e Tereza chamaram a atenção do país todo. O fato foi uma grande surpresa para o casal, eles certamente não estavam esperando ter cinco filhos de uma única vez. Esse fato não é algo fácil de digerir.

A chance desse tipo de coisa acontecer é de 47 milhões, principalmente os bebês nascerem saudáveis. Por esta razão os bebês de Alexandra e Antônio foram considerados um verdadeiro milagre.

Deixe um comentário