Do covarde ao psicopata: saiba quem são os 8 boys lixo de Segundo Sol

PUBLICIDADE

Boy lixo é tipo o mosquito da dengue, quando você se assusta, ele já entrou em sua vida, te jogou na cama, te fez sofrer e provavelmente irá desaparecer. Por isso todo o cuidado é pouco e aprender a repelir o boy lixo de sua vida é fundamental para a sua saúde, concorda?

A novela Segundo Sol é um grande sucesso, a trama que mostra vários temas polêmicos, como por exemplo, corrupção, tráfico de drogas, prostituição, vingança, cobiça, homofobia, assédio, entre outros. Além destes temas, Segundo Sol, também traz para o público o exemplo de 8 boys lixo, que você deve manter longe de sua vida; saiba mais.

Do covarde ao psicopata: saiba quem são os 8 boys lixo de Segundo Sol

Os relacionamentos nem sempre estão fadados ao famoso ‘felizes para sempre’, e muitas vezes as pessoas acabam saindo magoados de uma relação. Na Trama de João Emanuel Carneiro, alguns personagens são violentos, machistas, desleais, abusivos, ciumentos e possessivos, e viver ao lado de pessoas assim não é a melhor experiência que se pode ter. Veja aqui quem são os 8 boys lixo de Segundo Sol:

Severo (Odilon Wagner)

Extremamente manipulador e preconceituoso, Severo é o tipo de homem que prefere manter as aparências. Egoísta, nunca assumiu seu romance com a empregada, sempre tratou seus filhos com desdém e pensa primeiro em suas necessidades. Interesseiro, corrupto e arrogante, ele é o tipo de pessoa que é melhor manter longe de sua vida.

Dodô (José de Abreu)

O patriarca da família Falcão sempre pagou de bom moço e vive apontando o erros dos outros, contudo não passa de um falso moralista. Ele manteve um romance com sua amante durante anos e quando o caso veio à tona demorou para assumir seus erros.

Roberval (Fabrício Boliveira)

O empresário é um poço de rancor, ele se alimenta do ódio e do desejo de vingança, contra aqueles que ele julga que merecem sentir o peso de sua ira é assustador. O personagem lembra bastante um psicopata, ele tem dificuldades com seus relacionamentos e acredita que pode comprar tudo e todos. Se encontrar alguém com estas características, descarte a possibilidade de viver em paz.

Remy (Vladimir Brichta)

Mal caráter nato, pegajoso, violento e abusivo, Remy é o tipo de homem que ninguém merece ter ao seu lado. Ele foi capaz de passar a perna em toda a família e chegou perto de cometer um feminicídio quando pendurou Karola (Deborah Secco) na sacada do apartamento. Infeliz será aquele que cair na lábia de uma pessoa assim, neste caso vale o velho ditado, ‘antes só do que mal acompanhado’.

Ícaro (Chay Suede)

Quem vê aquela carinha linda, não imagina a bomba de emoções que o rapaz carrega no peito. Ele pode ser considerado um falso boy magia, por trás de um físico de tirar o folego, vem um caminhão de problemas, egoísmo e grosseria. Neste caso o melhor é resistir bravamente.

Edgar (Caco Ciocler)

Extremamente leviano e covarde, Edgar é a insegurança em pessoa. Ele é gentil e educado, mas facilmente manipulado, perdido entre o que deseja e o que precisa para sobreviver, ele é capaz de meter os pés pelas mãos e simplesmente sair de sua vida sem mais nem menos. Livre-se deste tipo de boy corda bamba, o mais rápido possível.

Ionan (Armando Babaioff)

Bonitinho, compreensivo, amoroso, até a página dois, concorda? Depois de se oferecer para ser o doador de genético, ele foi chegando como não quem não queria nada e invadiu de vez a vida de Maura (Nanda Costa). A essa altura ele caiu nos braços da colega de farda e pode colocar seu casamento na berlinda. Ionan de santinho não tem nada, provavelmente puxou o papai Dodô.

Agenor (Roberto Bonfim)

Neste caso é melhor não morar nem no mesmo planeta de um boy lixo desse. Machista, mal educado, homofóbico, violento, preconceituoso e grosseiro. Ele possui todos os defeitos que um ser humano pode ter. Se relacionar com um homem assim é um castigo que ser humano nenhum merece sofrer. Deu de frente com alguém assim, fuja para o mais longe possível.

Deixe um comentário