Urgente! Bolsonaro deixa UTI, saiba como está o estado do candidato

PUBLICIDADE

Um novo boletim médico sobre o estado de saúde do candidato à presidência da república, Jair Bolsonaro, foi divulgado nesta terça-feira, 11 de setembro. 

De acordo com nota do hospital, Jair Bolsonaro recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), passando para a unidade de cuidados semi-intensivos. 

O boletim também confirmou que o paciente começou uma dieta leve, com boa tolerância, sem que houvesse nenhuma chance de vômito por conta dos alimentos que foram ingeridos. O candidato também não apresenta mais nenhuma infecção e nem sinais de que possa vir aparecer alguma. 

Porém, o boletim ressalta que Bolsonaro continua recebendo o tratamento necessário para a trombose venosa. Vale ressaltar que o político está internado desde a última sexta-feira (07), quando foi transferido do hospital de Minas Gerais para o Albert Einstein. Nesta mesma terça-feira, o candidato postou uma publicação em agradecimento ao apoio que vem recebendo. 

No post, o político também diz que nada apagará o grande dia que viveu, onde pôde presenciar os olhares emocionados de cada um que esteve presente na passeata. Para finalizar e concluir, Jair afirma que segurança será sua principal prioridade, mas sabe que as pessoas precisam de educação, emprego e saúde. 

Jair também criticou a atuação dos marqueteiros das campanhas eleitorais. O candidato ainda recebeu a visita do cantor Roger Rocha, integrante do programa de Danilo Gentilli, The Noite, no SBT. O encontro foi registrado pelo próprio cantor que postou a foto nas duas redes sociais. 

Deixe um comentário