Adriana Sant’anna mostra o rostinho da filha pela primeira vez e deixa seguidores encantados

PUBLICIDADE

Muitos artistas famosos que tem filhos preferem manter as crianças fora dos holofotes. Quanto mais conhecidos, mais o público quer acompanhar a rotina da celebridade. Apesar disso, alguns conseguem tirar os filhos da mira da mídia. Um desses casos é a cantora Sandy. Ela, por muito tempo, resguardou a imagem do filho e só recentemente mostrou o rostinho da criança ao público.

A ex-BBB, Adriana Sant’anna também optou por manter a privacidade de sua filhota. Ela mostrou o rostinho de sua pequena para o público pela primeira vez e deixou os seguidores fascinados com a garotinha.

A menina nasceu no mês de janeiro deste ano, mas os pais apenas mostraram partes do rosto. No entanto, desta vez eles decidiram dividir com o público a imagem da pequena e ficou nítido o quanto seu nome é apropriado.

A pequena Linda foi batizada no último domingo (9). Os pais então decidiram dividir o momento tão especial com os internautas e compartilharam detalhes da cerimonia do batizado, e de quebra, revelaram o rostinho da garotinha aos fãs.

A mamãe coruja fez questão de prestar uma bela homenagem para a filhota em suas redes sociais. “Um passo importante foi dado em sua vida,filha! O seu batismo! Pedimos a papai do céu que te abençoe e proteja durante toda a a sua! Vc é a bonequinha de porcelana da vida da mamãe, do papai e do irmãozinho! Te amamos muuuiito!!!”, disse a mãe toda babona.

O papai coruja também não ficou para trás e deixou uma linda mensagem para a filha em sua rede social. Rodrigão fez a sua homenagem em forma de oração, pedindo que Deus lhe conceda sabedoria para educar sua pequena.

Os seguidores ficaram fascinados com a beleza da garota e renderam vários elogios a pequena. Veja algumas imagens da pequena Linda.

Deixe um comentário