Eliana celebra primeiro ano de vida da pequena Manuela com lindas imagens e fãs se emocionam

PUBLICIDADE

A apresentadora Eliana publicou em suas redes sociais, lindas imagens para celebrar o primeiro aninho da sua pequena Manuela. As fotos deixaram os seguidores da loira encantados com tanta meiguice da menina.

A estrela do SBT passou por um grande desafio durante a gravidez de Manuela. Isso porque ela enfrentou uma gestação de alto risco. Na ocasião, a apresentadora precisou até mesmo se afastar totalmente de sua rotina de trabalho. Os médicos solicitaram repouso absoluto. Além disso, também foi necessário um período de internação, e a loira precisou passar por uma intervenção cirúrgica chamada de cerclagem.

Foram meses cercados de dúvidas, medos e muita ansiedade. Porém, Eliana conseguiu superar o difícil desafio e a sua filha nasceu bem e com bastante saúde. Por esse motivo, a data é tão especial. Ela publicou as imagens de Manuela e deixou um belo depoimento que causou muita emoção em seus seguidores.

Na postagem, Eliana fala sobre a gravidez, o momento que sua pequena chegou ao mundo e também como foi o seu desenvolvimento durante esse primeiro aninho de vida. A loira também prestou uma linda homenagem para a filha, externando todo sentimento de amor que sente pela sua pequena.

Como abriu o coração, a mensagem da apresentadora deixou os internautas comovidos. Eles deixaram vários comentários com felicitações para a linda família. “Esse é o presente mais lindo que um ser humano pode receber do nosso Deus, um presente perfeito linda incrível. Deus abençoe essa família linda que Deus confiou a vc Eliana”, falou uma internauta.

Muitos seguidores ressaltaram o fato do tempo ter passado tão rapidamente e também deixaram mensagens positivas pela passagem do aniversário. Com uma gestação tão complicada, a data merece ser comemorada. Veja algumas fotos postadas pela apresentadora.

Deixe um comentário