Família atende último pedido de Catra antes de morrer e doa córneas do cantor para menina de 11 anos

PUBLICIDADE

O cantor Mr Catra, que estava internado no Hospital do Coração (HCor), faleceu na tarde do último domingo (09), deixando 3 mulheres e 32 filhos. 

O cantor que vinha travando uma dura luta contra um câncer gástrico, acabou falecendo após não conseguir mais resistir. No entanto, antes de falecer, o artista fez um pedido especial para sua família. 

O artista pediu à sua família que caso o pior viesse a acontecer, que suas córneas fossem doadas. Com o falecimento no último domingo, o famoso funkeiro teve seu último pedido atendido pelos filhos. A informação foi confirmada pelo próprio assessor de Catra, que explicou o desejo do funkeiro em ajudar outras pessoas. 

Agora, as córneas do cantor serão doadas para uma menina de 11 anos, que irá poder voltar a enxergar graças ao desejo do cantor, e graças à compreensão de seus filhos que resolveram atender o último pedido do pai. O falecimento, no entanto, causou muita dor e comoção não só na família, mas também para os fãs e o mundo dos famosos, que lamentaram a perda de um ídolo. 

Ao ser noticiado o falecimento do artista, vários famosos se pronunciaram, demonstrando o quão tristes estavam por perder uma pessoa tão querida e que tanto lutou pela classe dos funkeiros. 

A cantora Valesca foi uma das famosas que mais se mostrou abalada com a morte do cantor que, segundo ela, era como um pai.  A artista ainda disse que poucos vão entender a importância que ele teve em sua vida, e finalizou dizendo que Catra fará muita falta pra todos, mas que merecia ter o descanso que precisava. 

Deixe um comentário