Mãe arremessa bebê para passageiro do ônibus antes de colidir com caminhão

PUBLICIDADE

As mães têm um sentido de proteção aguçado e fazem de tudo para cuidar e zelar pela saúde e integridade dos filhos. Um triste acidente, que aconteceu nesta última segunda-feira (10), deixa isso muito claro.

Uma mãe teve um gesto rápido que foi determinante para salvar a vida de sua bebê. A mulher morreu em um trágico acidente entre um ônibus e um caminhão. O caso aconteceu na cidade de Fortaleza, capital do Ceará.

A vítima foi identificada como Thaís Silva de Almeida, de 27 anos. A mulher morreu no acidente mas, momentos antes, arremessou a filha para um passageiro que também estava dentro do coletivo.

De acordo com a informação de pessoas que presenciaram o acidente, o motorista que conduzia o ônibus mudou de faixa repentinamente e acabou colidindo com o caminhão que estava parado na Avenida Alberto Craveiro, localizada no Bairro Dias Macêdo. O órgão fiscalizador de trânsito do local, a AMC – Autarquia Municipal de Transito e Cidadania informou que o caminhão não estava na faixa correta.

O veículo se encontrava na faixa exclusiva para ônibus, pois aguardava o fluxo do trânsito reduzir para fazer a manobra e entrar em um balcão. A jovem mãe estava com o bebê no colo. Em um ato heróico, ela conseguiu evitar que a criança tivesse ferimentos graves.

Os outros cinco passageiros que estavam no coletivo e a criança tiveram apenas ferimentos mais leves. Nenhum deles corre risco de morte. No entanto, a mãe do bebê não teve a mesma sorte. Após a batida, a mulher ficou presa às ferragens. Ela não chegou a ser socorrida pelos bombeiros.

Infelizmente, Thaís não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada dos agentes do Corpo de Bombeiros. O fato está sob investigação da polícia.

Deixe um comentário