Atriz de Chiquititas e Malhação posa só de peça íntima e surpreende

PUBLICIDADE

Gisele Frade é uma das atrizes que participou da primeira versão de Chiquititas. Na trama dos anos 90, a artista deu vida a Bia, na emissora de Silvio santos. 

Vira e mexe, Gisele aparece em poses ousadas no perfil de sua rede social. Nesta terça-feira, não foi diferente, e a morena resolveu mostrar que está com tudo em cima e ousou mais uma vez ao fazer uma postagem com lingerie toda branca, considerado por muitos um grande fetiche. 

No post em questão, a atriz aparece somente vestindo uma peça íntima com o roupão aberto e cabelos cobrindo os mamilos. Apesar de ter feito muito sucesso no SBT, essa não foi sua única personagem de destaque. 

Na adolescência, a atriz participou de Malhação, onde interpretava Drica. Hoje, aos 32 anos, Gisele se dedica ao seu eterno papel de mãe. A artista tem duas filhas, Sophia Luz, de 8 anos e de Nina Rosa, de 2 aninhos. Porém, não está comprometida com ninguém no momento e cuida de suas filhas sozinhas. 

Recentemente, a atriz foi notícia ao posar de uma forma mais ousada ainda. O click, que na época foi feito pelo fotógrafo Alle Manzano, mostrou a atriz somente envolta por um casaco com os mamilos de fora, sem nada para cobrí-los. Porém, algumas delas a artista aparece com as mãos.  

As fotos foram postadas no perfil do fotógrafo, que teve sua publicação denunciada por parte de seus seguidores que acharam o conteúdo ofensivo. Mesmo assim, Alle fez questão de republicá-las como forma de um protesto às denúncias feitas, onde fez questão de mandar o recado para os autores das críticas. 

Deixe um comentário