in

Vaza vídeo de ator da globo ‘assediando’ mulher e causa revolta nas redes sociais; assista

Publicidade

Um ator global está enfrentando uma onda de revolta nas redes sociais depois de ser acusado de assédio sexual. Vídeos com o momento em que ele toca uma mulher e faz comentários inapropriados, estão circulando pela internet e dividindo opiniões de fãs e seguidores; saiba mais.

De acordo com o portal de notícias online, F5, o ator fazia uma apresentação, quando começou a tocar uma mulher que fazia a segurança do local, ele chegou a ser inconveniente e deixou a funcionária do estabelecimento bastante constrangida diante da plateia. Tanto que pessoas que estavam presentes fizeram vários vídeos mostrando a tal atitude, e compartilharam nas redes sociais.

Vaza vídeo de ator da globo ‘assediando’ mulher e causa revolta nas redes sociais

A ação do ator e cantor Thiago Martins deixou muitas pessoas indignadas. Thiago acompanhava o grupo de pagode Sorriso Maroto em seu show de despedida, já que o mesmo estava substituindo o vocalista Bruno Cardoso que precisou se ausentar por 6 meses para cuidar da saúde. O show aconteceu no último sábado (8).

Publicidade

Durante sua apresentação, ele começou a importunar uma mulher que estava trabalhando como segurança.  A jovem certamente foi instruída para ficar atenta ao público e, por isso, estava de costas para o palco, o que parece ter deixado o ator descontente.

Várias vezes ele chegou perto da segurança, tentando chamar a sua atenção, mas ela se manteve inerte e concentrada. Contudo, o cantor continuava a agir de maneira indelicada e até mesmo invasiva. Em certo momento, ele perguntou para a mulher se ela não iria dar nem uma olhadinha para ele. Martins fez alguns gestos, expondo a trabalhadora ao ridículo, em uma atitude que ainda muitas pessoas tentam entender.

Pouco tempo depois, ele se agachou no palco e passou a tocar a funcionária, segurou o rosto dela forçando-a a olhar para ele. Veja o vídeo:

A situação foi tão constrangedora que Bruno, chamou a atenção de Thiago, que pediu para que ele maneirasse com as brincadeiras e respeitasse a mulher que estava trabalhando. As imagens caíram nas redes sociais e o ator vem sendo duramente criticado.