Sem Roger e Pedrinho, Jair escala Corinthians para Copa do Brasil

PUBLICIDADE

O técnico Jair Ventura terá, amanhã, um grande desafio no comando do Corinthians. Após estrear em um clássico, o treinador agora enfrentará a semifinal da Copa do Brasil em outro clássico, agora contra o Flamengo, porém, o treinador já teve tempo de conhecer a equipe.

Para a Copa do Brasil, o centroavante Roger não foi inscrito à tempo e ficará de fora, mas uma grande surpresa foi que o treinador resolveu sacar o Pedrinho da titularidade, que é um xodó da torcida corintiana, porém, deve entrar para incendiar no segundo tempo.

Com Romero de centroavante, Jair dará uma chance para o para paraguaio se destacar na posição, uma vez que o mesmo já se destacou em parte da temporada quando atuou na posição com o técnico Osmar Loss.

Uma grande surpresa que aparece na partida, é o Fagner escalado como titular na lateral-direita, causando muita polêmica, pois o jogador estava convocado para a seleção brasileira e acabou sendo desconvocado após a avaliação de uma lesão que demoraria três semanas para a recuperação.

A diretoria do Flamengo ficou indignada com a escalação de Fagner e cogita pedir uma punição para o Corinthians, entretanto, o jogador deve continuar na equipe titular do Alvinegro de Itaquera. A zaga será composta por Léo Santos e Henrique; Danilo Avelar vem como titular na lateral-esquerda.

No meio de campo, Jair optou por um esquema com três volantes, estes são: Gabriel, Ralf e Douglas. Porém, Douglas estará atuando na ponta-esquerda (lugar de Pedrinho), na ponta-direita vem o Clayson.

Como meia armador, Jadson; e centroavante, o Romero. Assim fica o Corinthians para o clássico contra o Flamengo na semifinal da Copa do Brasil, tentando passar do rubro-negro carioca para chegar em uma eventual final da competição e, quem sabe, conquistar o título de uma forma tão contestada por comentaristas.

Deixe um comentário