Felipão recebe convite para treinar grande seleção

PUBLICIDADE

O técnico Felipão assumiu o Palmeiras após a demissão de Roger Machado e vem surpreendendo muito no comando da equipe, apresentando um desempenho que talvez não era esperado pelo torcedor, que vinha vivendo oscilações no comando de Roger.

Agora, o treinador está em evidente destaque no mundo todo, por ter se reerguido para o povo brasileiro depois do fatídico 7 a 1 para a Alemanha no comando da seleção brasileira.

No entanto, o ex-jogador do Palmeiras, Asprilla, está trabalhando nos bastidores da seleção colombiana, afirmou que gostaria de ter Felipão treinando a seleção de seu país, pois considera o mesmo um grande treinador e acredita que ele possui muito potencial, podendo participar de mais uma Copa do Mundo.

Ainda não se sabe sobre o desejo de Felipão, porém, já saíram algumas notícias nas quais afirmavam que o treinador havia recusado o convite da seleção colombiana antes de assumir o Palmeiras.

Já no Palmeiras, Felipão é considerado um ídolo da torcida, até porque o treinador foi campeão da Copa Libertadores da América pela equipe e essa já é a sua terceira passagem pelo clube. Neste ano, o Verdão tem a chance de fazer algo inédito e conseguir conquistar três competições em um ano.

No Campeonato Brasileiro, o Palmeiras vem muito bem e tem grandes chances de conseguir conquistar o título novamente e se afastar na liderança, podendo conquistá-lo pela décima vez.

Na Copa do Brasil, o Verdão enfrentará o Cruzeiro na semifinal, passando disso, poderá ter a chance de disputar a final e conquistar o título que mais dá dinheiro na temporada.

Já na Copa Libertadores da América, o Palmeiras enfrentará o Colo-Colo pelas quartas-de-finais da competição e tentará passar para as fases finais.

Deixe um comentário