Filho de Donald Trump mergulha em pântano cheio de jacarés e o motivo impressiona

PUBLICIDADE

Você pularia em um pântano cheio de jacarés? A resposta imediata é não. Mas e se o mergulho valesse uma bolada em dinheiro? Algumas pessoas mudariam de ideia, mas outras se manteriam firmes em não dar um mergulho em um local tão perigoso.

Donald Trump Jr., filho do presidente dos Estados Unidos, mostrou que não gosta de perder apostas e pulou em um pântano cheio de aligátores (os jacarés americanos). Mas o mergulho não foi em vão.

"Isso é o que acontece quando alguém aposta uma bolada dizendo que um cara de Nova York não nadaria em um pântano na Louisiana infestado de jacarés. Dinheiro fácil", escreveu o filho de um dos homens mais importantes do mundo na atualidade.

Aos 40 anos, Trump Jr. mergulhou e ainda foi fotografado no pântano. As fotos foram postadas em sua página oficial no Instagram e os seus seguidores ficaram surpresos com a coragem do rapaz.

A parte mais difícil, como comentaram alguns, não é entrar no lago. É sair de lá. Mas Donald Trump Jr. não sofreu nenhum ataque e saiu do local ileso. Ele estava em Louisiana participando de um evento promovido pelo procurador-geral do estado, Jeffrey Martin Landry.

Depois do mergulho, o filho de Trump foi caçar jacarés junto com outros políticos republicanos – este tipo de caça é considerado legal no estado da Lousiana.

Presidente dos Estados Unidos e bastante ocupado com seu cargo, Donald Trump, o pai, não comentou sobre o mergulho do filho. O valor que ele ganhou por nadar no pântano infestado por jacarés também não foi revelado.

Deixe um comentário