Saúde de Juliana Paes preocupa e Globo toma bela atitude

PUBLICIDADE

O site Ideal Notícia deu com destaque uma notícia nessa terça-feira, como veremos a seguir. A atriz Juliana Paes é bastante querida. Ícone das novelas da Rede Globo de Televisão, Juliana Paes teve que se afastar dos seus trabalhos. O motivo é a sua saúde. A informação foi confirmada nesta terça-feira, 11 de setembro, tendo destaque em todo o país.

Globo confirma afastamento de Juliana Paes de projeto, a fim de cuidar da saúde

A atriz seria uma das apresentadoras do projeto “Os Melhores Anos das Nossas Vidas”. No entanto, como confirmado pela própria TV Globo, isso não vai acontecer. Lembrando que o último trabalho relevante de Juliana Paes na Globo foi a novela das nove 'A Força do Querer', quando ela deu vida à Bibi Perigosa.

A Globo informou que o motivo para Juliana não fazer mais parte do projeto foi um pedido da atriz. A atitude da emissora impressionou muitas pessoas que acompanham o trabalho dela na Globo. O projeto 'Os Melhores Anos das Nossas Vidas' teria, além de Paes, a apresentação de Lázaro Ramos.

Globo estuda quem deve substituir Juliana Paes na apresentação de 'Os Melhores Anos das Nossas Vidas'

Agora a TV Globo estuda nomes para ficarem a frente da atração. Esse programa é uma espécie de game show e deve substituir o atual reality show The Voice Brasil.

A saída de Juliana Paes surpreendeu a produção do projeto. Isso porque a estreia da atração está prevista apara acontecer no dia 11 de outubro, ou seja, daqui a exatamente um mês. 'Os Melhores Anos das Nossas Vidas' é um programa que exige três apresentadores. A produção já buscava um terceiro nome, porém agora vai ter que estudar dois novos nomes.

Nas redes sociais, o público mostrou-se solidário com o que houve com Juliana Paes e mandou mensagens positivas. A TV Globo não revelou qual é o problema de saúde pelo qual a atriz está passando.

Deixe um comentário